Implantes Dentários

SEU SORRISO É SEU CARTÃO DE VISITA! ELE ABRE PORTAS COMERCIAIS E SENTIMENTAIS ALÉM DE ELEVAR SUA AUTOESTIMA! DEIXAR SEU SORRISO PERFEITO É UM ESCOLHA SIMPLES E VOCÊ PODE FAZER JÁ!

INDICAÇÕES

O Implante Dentário é indicado em casos em que o paciente já perdeu o dente ou esse dente não apresenta condições de ser recuperado e precisa ser extraído. Em casos em que o paciente possui Prótese Total ou Parcial removível e gostaria de colocar uma estrutura fixa e permanente.

É muito comum os pacientes irem ao consultório com dentes esteticamente feios ou estragados querendo extrai-los para fazer implantes dentários. É muito importante que saibam que existem vários outros métodos mais indicados para se recuperar a estética dentária e mesmo para se recuperar um dente que esteja com problemas (coroas, lentes de contato dental, entre outras) do que a extração e colocação de implantes.

CONTRAINDICAÇÕES


Pacientes que não possuem estrutura óssea suficiente e que não tem indicação de enxerto ósseo.

Quem pensa em realizar a colocação de implantes dentários precisa apresentar um bom estado geral de saúde. Se tiver diabetes, pressão alta ou alguma doença crônica, mas tem acompanhamento médico, toma sua medicação de forma regular, podem realizar o procedimento normalmente.

Em casos mais específicos, é comum o dentista entrar em contato com o médico e juntos avaliarem a melhor forma para que a colocação dos implantes dentários seja possível.

Fale Conosco

Nome Completo

Cidade

E-mail

Telefone

Mensagem